IDC: IBM é líder mundial de Software-Defined Storage

By 09/05/2017

Pelo terceiro ano consecutivo, a IBM ficou no topo do ranking de software-defined storage, de acordo com os resultados da International Data Corporation (IDC) no relatório Worldwide Quarterly Storage Software Qview for Q4 2016 (Março, 2017).

Este é um reconhecimento significativo, uma vez que o mercado de software-defined storage (SDS) é grande e continua em um ritmo de crescimento acelerado. Segundo a própria IDC, a estimativa é que o mercado de SDS cresça até 40% entre 2015-2020. É um crescimento mais rápido que qualquer um dos setes mercados funcionais de software de armazenamento que a IDC acompanha.

Ser ranqueado como o fornecedor de SDS número 1 no mundo é mais do que uma oportunidade de press release para a IBM. É o resultado de nossos investimentos e estratégias para resolver os desafios mais críticos de dados dos nossos clientes e o comprometimento em entregar essas soluções.

Em novembro de 2016, anunciamos novas funcionalidades adicionadas ao Spectrum Suite, focando em colocar os dados onde é mais vantajoso dentro de todo o acervo de armazenamento da companhia. Em adição ao software, IBM anunciou uma expansão abrangente do seu portfólio de sistema de armazenamento All-flash com soluções que entregam latências baixas para obter valor extraído dos dados rapidamente, ajudando a transformar os dados da companhia em vantagem competitiva. Esse portfólio inclui o Flash Systems A9000; versões All-Flash do DS8888, 8886 e 8884; Storwize 7000F e 5030F; SAN Volume Controller (SVC); o All Flash Elastic Storage Server, e versões do All Flash da infraestrutura convergida da IBM com o Cisco VersaStack.

Saiba mais sobre software-defined storage (SDS), ou saiba mais sobre nossas soluções de storage.

 

[autopilot_shortcode]